Colocar suas roupas em malas da forma correta

Siga nossas instruções para organizar sua mala e técnicas para dobrar e rolar suas roupas para uma chegada sem amassos.

1. Distribua o peso de forma inteligente

Coloque itens mais pesados ​​no fundo da sua mala. Isso inclui sapatos (em calçados), calças jeans e blazers (dobrados em sacos de limpeza a seco). Peças mais claras vão no topo

2. Use sacos para organizar

Zip locks são ótimos para pequenos acessórios e artigos de higiene pessoal. Se você não estiver checando, certifique-se de que os cosméticos estão no topo da sua mala embalada, para facilitar o acesso à medida que você passa pela segurança. Para proteger a roupa íntima de danos, coloque-os em uma bolsa.

3. Rolar suas roupas casuais

Esta abordagem minimiza as dobras e maximiza o espaço. É melhor para peças de peso mais leve – camisas de algodão, khakis, jeans – itens não mais volumosos, como blusas. Coloque peças compactadas em cubos de organização para criar espaço extra. Enrole itens menores (calças leves, meias) e use-os para preencher os orifícios de ar.

4. Dobre camisolas e itens delicados

Os artigos volumosos devem ser dobrados e colocados em sacos de compressão. Peças delicadas podem ser protegidas contra rugas usando papel de seda e sacos de limpeza a seco. Camisas de vestir e saias devem ser dobradas e separadas por papel de seda..

5. Não se esqueça da roupa

Use um saco de lavanderia (ou Ziplock extra-grande) e conte-o com algumas folhas de secador para manter tudo cheirando fresco. Coloque na parte de trás da mala, de modo que roupas limpas sejam facilmente acessíveis durante a viagem.

  • Comments ( 0 )

  • Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP

GeraLinks - Agregador de links