As botas Timberland representaram coisas diferentes em momentos diferentes. Elas começaram como simples botas de trabalho, passando a ser um sinal de rebeldia, e agora servem como uma peça versátil que vem em uma variedade de estilos e visuais diferentes. No geral, não há ninguém que não possa usar Timberland, especialmente agora que evoluíram para serem peças clássicas com tantos ajustes para escolher.

Se você tem oito ou oitenta anos, é uma daquelas botas que funcionam com todos os tipos de corpo e estilos, e se as botas pesadas não são para você, há sempre os modelos mais finos para escolher. Todos os designs possuem a mesma construção robusta e sola espessa, mas flexível, e sua variedade de aparência os tornou uma escolha popular em todo o mundo.

Como usar Timberland

A sola grossa, bota de couro que começou sua vida como uma bota de trabalho humilde evoluiu ao longo dos anos, e agora há toda uma gama de estilos para escolher. Ter uma escolha é grande e tudo, mas às vezes pode ser esmagadora, pois diferentes cores, texturas e acabamentos podem fazer uma grande diferença na forma como você usa os estilos.

Botas da Timberland

Botas pretas Timberland são provavelmente os estilos mais comuns e populares para escolher, com a correspondência de cores versátil com praticamente qualquer coisa. Agarrar-se a si mesmo é fácil, mas decidir sobre o modelo pode ser um pouco mais complicado. Você quer ir para o design original, robusto ou um modelo mais simplificado? Você quer couro de alto brilho ou um material mais suave? Cada escolha de design pode dar uma vibe diferente, então, dependendo do seu estilo, você pode querer ir para um modelo tradicional ou mais exclusivo.

Portanto, sabemos agora que Timberland vêm em todas as formas e tamanhos, bem como cores e texturas. Mas há um pequeno problema com essas botas arrojadas – elas ficam meio desconfortáveis quando você as usa pela primeira vez. Ainda assim, esse é o tipo de couro forte e resistente, e o lado positivo é que essas botas vão durar para sempre. Você, no entanto, tem que colocar um pouco de trabalho em fazer essas botas ridiculamente confortáveis e resistentes que eles sabiam ser.

Você pode aplicar um agente amaciante nas botas para ajudar a acelerar o processo de quebra, mas se o produto que você usa for muito forte, há o risco de você danificar o couro e desgastar a cor. Em geral, é melhor fazê-lo à moda antiga e usá-las gradualmente.

Temos vários produtos da Timberland em nosso site como sandálias, tênis e botas. Veja aqui.

  • Comments ( 0 )

  • Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP